quarta-feira, 2 de junho de 2010

REMÉDIOS AMIGOS

GARCÍNIA - é uma fruta nativa do sul da Ásia utilizada há séculos pelos nativos da Índia como inibidor natural do apetite. Sua ação principal consiste na capacidade de "queimar" as gorduras armazenadas no organismo reduzindo assim o desejo de comer doces.



GLUCERNA SR - é um alimento para situações metabólicas especiais, formulado para estado de tolerância anormal à glicose, especialmente para pessoas com diabetes. É formulado com um sistema de carboidratos de lenta absorção, que ajuda no controle da glicemia. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Auxiliar em dietas de redução do peso como usbstuição de 1 das refeições.

SPIRULINA - É fonte natural de vitaminas, sais minerais e proteínas. Suprime o excesso de apetite, porque já alimenta. Indispensável ao tratamento de emagrecimento natural. Combate a fraqueza e a anemia.

CENTELLA ASIÁTICA - Combate a celulite e a gordura localizada, pois tem ação reguladora do tecido conjuntivo, equilibrando a produção de fibras colágenas. Também recupera lesões cutâneas. Melhora a circulação sangüínea.

CAVALINHA - Diurético ; Auxilia no tratamento de infecções moderadas do trato urinário baixo, como cistite e uretrite. Ajuda a eliminar a retenção de líquidos.

CÁSCARA SAGRADA - Tem várias indicações terapêuticas; obstipação crónica, discinésia biliar, colecistite crónica, litíase biliar e meteorismo. A sua acção antiobstipante que esta planta é conhecida a milhares de anos por povos de várias culturas, o que atesta a sua segurança de utilização. Entre as vantagens da utilização da Cáscara-Sagrada destaca-se a vantagem de não induzir habituação, ao contrário de muitos outros laxantes, e ação de reeducação intestinal.

SENE - O sene tem ação purgativa, laxativa e catárquica. É indicado na constipação por inércia intestinal e em condições que exigem facilidade de defecação como fissuras e hemorróidas.


THIOMUCASE - A thiomucase é um enzima sintética do grupo das hialuronidases que tem como uso terapêutico reduzir a viscosidade e aumentar a permeabilidade dos tecidos, promovendo a reabsorção de fluidos subcutâneos ou intramusculares. Por ter esta propriedade a thiomucase é utilizada no tratamento da celulite e sua eficácia é maior a nível local através de aplicações subcutâneas.
ABACATEIRO - É usado nas doenças renais e das vias urinárias, cistites, uretrites, blenorragia, empregado nas perturbações hepáticas e nas doenças conseqüentes à deficiência da secreção biliar; atua também como carminativo (que provoca a expulsão de gases), e alguns autores consideram-no emenagogo (que regulariza a menstruação).


FUCCUS VESICULOSUS - é uma alga do gênero feofícea, do grupo laminariáceas, que são colhidas na maré baixa e deixadas secas ao sol. Anticelulite, bulimia, gorduras localizadas, acelera o metabolismo celular, disfunções da tireóide, vesícula e obesidade.


SLENDESTA - é um extrato de proteína da batata natural, retirado de batatas brancas que auxilia na perda de peso através do aumento da saciedade. Interage de forma natural com o organismo, inibindo as enzimas que degradam a CCK, possibilitando o envio de sinais para o cérebro, do tipo: "Eu estou satisfeito. Pare de comer".

CARALLUMA FIMBRATA - Considerada o melhor fitoterápico inibidor de apetite do mercado; Reduz significativamente a circunferência da cintura; Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome;Auxilia na redução do peso corpóreo, sendo benéfico no tratamento da obesidade.


Um comentário:

  1. 188bet.com | Tipster | 188bet.com.ng
    188bet.com is a tipster network of 188bet betting leovegas the 188bet best soccer tipster site in the world and you can bet クイーンカジノ with us. 188bet.com is a betting site

    ResponderExcluir